Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um homem casado pela segunda e ultima vez, um filho, disposto a compartilhar experiências, ouvir sugestões, falar das coisas que acredita, do amor, trocar informações sobre as formas que arranjou de lidar com á depressão e a bipolaridade e todos os seus desdobramentos, disposto a ouvir, ser ouvido, perdoar e ser perdoado, completamente disposto em fazer novas amizades, aberto para reformas, para reestruturações de sua própria humanidade...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

TODOS OS SEUS LÁBIOS.


"Vitória, 13 de julho de 2009."
TODOS OS SEUS LÁBIOS.

Já vi outros,
Não muitos,
Nem tantos quanto eu gostaria;
Os que eu vi e pude tocar dei muito de mim para alegrá-los;

Pude sentir seus odores,
Seus perfumes,
Doces flagrâncias,
Minha memória impregnou-se não comparo e não me esqueço;

Quando ó teu vislumbrei suei frio,
Tamanho de meus sonhos,
Desenho de um gênio,
Devorei com um olhar sem pudores fixei a íris na luz rósea que dali saia;

Como um filme,
Um roteiro para seguir,
Não contive o degustar frenético,
Sabor picante em minha língua grudou-se e me dá sede todo mês quando você se esconde fazendo charme;

Ah! Seu cheiro, seu sabor, seu brilho, sua delicadeza, sua aspereza, seus pêlos ou sem eles como desejo seus formosos lábios.

Nenhum comentário: