Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um homem casado pela segunda e ultima vez, um filho, disposto a compartilhar experiências, ouvir sugestões, falar das coisas que acredita, do amor, trocar informações sobre as formas que arranjou de lidar com á depressão e a bipolaridade e todos os seus desdobramentos, disposto a ouvir, ser ouvido, perdoar e ser perdoado, completamente disposto em fazer novas amizades, aberto para reformas, para reestruturações de sua própria humanidade...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Queimadura de Quinta Categoria.



Motivo Religioso Duvidoso



Independente de opção religiosa, pois a religião não representa a realidade nem a vontade de Deus, sempre se encontram elementos que distorcem as mensagens contidas nos textos sagrados.

Ninguém é dono da verdade e da vontade de Deus. O fanatismo religioso persiste em todas as religiões e destrói o interesse sincero das pessoas em conhecer, vivenciar e experimentar a ação do Divino em suas vidas.

O comprometimento do homem/mulher deve ser direcionado a Deus e não aos homens que se dizem representantes d’Ele, pois cada um em sua intimidade pode e deve se relacionar diretamente com o Criador sem as influências de atravessadores travestidos de cordeiros.

Queimar um livro é sempre um ato de ignorância!

Queimar um livro ou destruir algo que esta imantado pela fé de um grupo se torna ainda pior é quase uma declaração de guerra e desprezo pelo outro.

Nem todo “líder religioso” é uma maçã podre.