Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um homem casado pela segunda e ultima vez, um filho, disposto a compartilhar experiências, ouvir sugestões, falar das coisas que acredita, do amor, trocar informações sobre as formas que arranjou de lidar com á depressão e a bipolaridade e todos os seus desdobramentos, disposto a ouvir, ser ouvido, perdoar e ser perdoado, completamente disposto em fazer novas amizades, aberto para reformas, para reestruturações de sua própria humanidade...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não Vejo Esta Imagem de Minha Varanda




Não vejo esta imagem de minha varanda á vejo em meus pensamentos e sonho com ela, medito nela, me coloco ali naquela casa num banquinho e ao meu lado o meu amor. 

Já cortei muito trigo antes da hora, estavam verdes e não pude fazer pães nem para comer e muito menos para distribuir com fartura a todos. 

Hoje eu espero o trigo chegar ao ponto de colheita e quando a farinha fica bem moída na pedra da roda-d'água de meu viver, consigo fazer bolos, biscoitos e até pães que distribuo hoje com muito mais amor, calma e respeito ao tempo alheio. 

Às vezes eu choro quando vejo pães mordidos e seus restos jogados pelo caminho. 

Puro desprezo algumas vezes alimentado erroneamente pelo padeiro, outras simplesmente por ausência de lembranças de belas fornadas oferecidas simplesmente por elas serem o certo a se fazer. 

Ainda estou aprendendo, estou vivo! 

Tenho aqui no fundo a certeza do perdão porque sei que outros também podem aprender com seus erros e perdoar com seus acertos reconhecendo que no fundo; muitas vezes; somos reflexo uns dos outros. 

Quem quer pão?! Está quentinho e feito com muito carinho aprendido com autodescobertas pelos caminhos da minha vida. 

GRANDE ABRAÇO E MUITOS BEIJOS!!