Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um homem casado pela segunda e ultima vez, um filho, disposto a compartilhar experiências, ouvir sugestões, falar das coisas que acredita, do amor, trocar informações sobre as formas que arranjou de lidar com á depressão e a bipolaridade e todos os seus desdobramentos, disposto a ouvir, ser ouvido, perdoar e ser perdoado, completamente disposto em fazer novas amizades, aberto para reformas, para reestruturações de sua própria humanidade...

domingo, 23 de outubro de 2011

POR QUE ISSO AGORA!?






“Uma pessoa, que me dá a honra de acompanhar meu blog, me perguntou: POR QUE VOCÊ TEM COLOCADO MAIS VIDEOS, CLIPS E FILMES AO INVÉS DE SEUS TESTOS E PESQUISAS?”

Pelo simples fato de que estes vídeos também são parte de mim e como as palavras de dentro de mim tem saído em imagens, resolvi expor estas palavras que saem de mim em forma de imagens, vídeos e musicas, nem sempre nessa ordem. Espero que tirem proveito e meditem em quem sou eu e em quem são vocês.GRANDE ABRAÇO E ENORME BEIJO EM TODOS!!! 

Nenhum comentário: