Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Um homem casado pela segunda e ultima vez, um filho, disposto a compartilhar experiências, ouvir sugestões, falar das coisas que acredita, do amor, trocar informações sobre as formas que arranjou de lidar com á depressão e a bipolaridade e todos os seus desdobramentos, disposto a ouvir, ser ouvido, perdoar e ser perdoado, completamente disposto em fazer novas amizades, aberto para reformas, para reestruturações de sua própria humanidade...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Alguém perguntou outro dia em uma rede social:






Alguém perguntou outro dia numa rede social:

 “É o meu pessimismo ou o mundo está mesmo um caos? Falta saúde, educação, segurança, moradia, manutenção nas estradas, condições básicas, dignidade, vergonha aos políticos....o que esperar do futuro?





Dei a seguinte opinião:

Espero que todos se aproximem uns dos outros sem disputas, conflitos, pré-conceitos formando uma nova consciência, amparada por valores novos e renovados, fruto de um “mea culpa” coletivo e que parem de colocar no outro a responsabilidade de mudar o que esta ruim. 

“Aquela idéia de: “Eu faço a minha parte”, é individualista de mais e precisa ser reformulada quem sabe para algo como: “Juntos faremos”, “Quer fazer junto comigo algo que melhore a vida de outra pessoa?", " Você pode contar comigo!", “Vamos criar juntos novas soluções e distribuí-las para todos"... 

Precisamos também colocar Deus em nosso cotidiano, sem religiosidade, sem misticismos, sem fanatismos e romper com os cabrestos inventados pelo homem para dominar o homem. 

Deus não criou as religiões. 


Esta faltando no Mundo uma relação mais DIRETA com Deus.

Nenhum comentário: